Notícias

09/11/2017

Diante do Trono lança música ‘Deserto de Revelação’

< Voltar
 Diante do Trono lança música ‘Deserto de Revelação’

O ministério de louvor Diante do Trono apresentou uma música inédita nas plataformas digitais: Deserto de Revelação.

A música, que será parte do novo álbum, homônimo, está disponível para os assinantes do serviço Deezer. O novo disco foi gravado na Jordânia e em Israel e será o 27º da trajetória da banda, incluindo discos em espanhol, comemorativos de 10 anos e os do projeto “Imersão”.

A distribuição do novo álbum será feita pela gravadora Onimusic, e a líder da banda, pastora Ana Paula Valadão, comentou o projeto. “Sempre compus pensando no que a igreja precisava ouvir ou precisava cantar, mas dessa vez é o mais autoral nesses 20 anos de Diante do Trono”, comenta.

“Ana Paula Valadão abre o coração contando a história por trás da música Deserto de Revelação, que dá nome ao novo CD do Diante do Trono. Não é apenas um relato sobre uma canção, mas, um devocional que vai edificar a sua fé”, destaca a nota de divulgação.

“De um momento com muitos conflitos e busca ao Senhor, Ana Paula conta que nasceu a canção Deserto de Revelação. ‘Me lembrei do povo de Israel quando estavam atravessando o deserto em direção à Terra Prometida'”, acrescenta o texto, destacando uma declaração da pastora. Assista: