Notícias

20/08/2015

5 segredos para uma pele saudável

< Voltar
5 segredos para uma pele saudável

1.      Para manter uma pele saudável, é essencial que a limpeza diária com produto adequado. Só a água da torneira não adianta. Se você não tem muito tempo ou paciência, existem no mercado soluções econômicas e práticas de aplicar, que deixam a sua pele agradavelmente fresca.

2.      Para uma pele oleosa e com acne, é essencial fazer-se uma esfoliação pelo menos uma vez por semana, com um produto apropriado.

3.      Durante o dia, proteja o seu rosto com um bom creme hidratante, apropriado ao seu tipo de pele e de preferência contendo proteção solar. E não é só isso.

4.      Para remover manchas do rosto provocadas pelo sol, você pode usar, além de um creme despigmentante, um esfoliante que ajuda a remover as células da pele pigmentadas. Esse tipo de creme, além de estimular a renovação celular, dá mais luminosidade ao seu rosto.

5.       É fundamental uma limpeza mais cuidada do rosto na hora de dormir. À noite, a pele aumenta o seu metabolismo de modo a regenerar-se. É neste período que ela está absorve os nutrientes. 

Fonte: Rádio 88 FM