Notícias

21/08/2015

6 segredos pra deixar suas sobrancelhas sempre impecáveis.

< Voltar
6 segredos pra deixar suas sobrancelhas sempre impecáveis.
1. Você quer sobrancelhas bonitas e naturais? A dica é penteá-las todos os dias e aparar o seu excesso, usando uma tesoura. 

2. A melhor altura para remover o excesso de pelos usando uma pinça, será ao sair do banho, pois os poros estão mais dilatados, sendo mais fácil removê-los. 

3. Se a sua for rebelde, daquelas que não dá pra dominar simplesmente usando um pente, usar rímel incolor para a pentear e fixar.

4. Antes de depilar as sobrancelhas, você precisa penteá-las. Repita este processo frequentemente, enquanto as depila, de modo a verificar se está a fazê-lo corretamente.

5. Para fazer a depilação das suas sobrancelhas, é preferível usar pinça em vez de cera. A cera retira maior quantidade de pelos de cada vez que se aplica, havendo maior possibilidade de remover pelo que não queira tirar. 

6. O uso de cera quente com frequência poderá causar flacidez da pálpebra, tornando-a caída. Se você é daquelas pessoas que acha uma tortura depilar as sobrancelhas, coloque gelo na área durante alguns instantes, antes de depilar. Isso vai ajudar a diminuir a sensibilidade.

Fonte: Rádio 88 FM