Notícias

23/05/2017

A igreja tem cumprido seu "ide"?

< Voltar
A igreja tem cumprido seu

Com o atentado terrorista em Manchester na noite passada, muito se tem falado sobre o Estado Islâmico e esse sobre o crescimento da religião mulçumana.

Segundo pesquisas, o islamismo será a religião com o maior crescimento mundial nas próximas quatro décadas. Isso significa que, se essa tendência se mantiver, o número de islamitas estará muito próximo ao de cristãos, no ano de 2050. A informação faz parte de um estudo sobre as projeções do crescimento das populações religiosas para as próximas décadas.

E você pode estar se perguntando no que isso interfere na sua vida? Isso tem muito a ver com você. A Bíblia é muito clara sobre este assunto. Muitas são as passagens que nos chamam a atenção para a necessidade de divulgação do evangelho do reino.

Por isso, queremos saber: será que nós, a verdadeira igreja de Deus, estamos cumprindo o nosso “ide”, pregando o evangelho a toda a criatura? Ou há algum erro, quando o assunto é a multiplicação do evangelho do reino? Sobre o crescimento de religiões como o islamismo, há algo que a igreja de Deus pode fazer para mudar isso? Não seria este o tempo de despertar?