Notícias

28/07/2015

A Rádio 88 FM completa 21 anos de vitórias

Marque na agenda: dia 02 de novembro, na Ilha São João, em Volta Redonda. Venha agradecer a Deus por mais um ano de vitórias!

< Voltar
A Rádio 88 FM completa 21 anos de vitórias

Em primeiro de agosto de 1994, Volta Redonda ganhava sua primeira rádio de conteúdo exclusivamente evangélico. A 88 FM ia ao ar pela primeira vez, prestigiando o povo de Deus. E a partir daí, muita coisa mudou. A rádio se renovou com o passar dos anos, o acervo de músicas mudou, cantores e grupos que faziam sucesso 21 anos atrás mudaram e deram lugar a novos talentos.

Mas muito mais importante que isso, é você, nosso querido ouvinte. A sua vida também mudou, com toda a certeza. Jovens se casaram, filhos nasceram, vidas foram transformadas pelo poder de deus, novos cristãos conheceram o primeiro amor. Tudo isso, ao som da rádio 88 FM.

Todos os dias, nós, que fazemos a programação da sua rádio, que entramos na sua casa com a Palavra de Deus todos os dias, tomamos conhecimento de histórias de vida, embaladas pela Rádio 88 FM. É, são pessoas que nos contam que, por meio de pregações, orações e músicas tocadas aqui, receberam curas, conseguiram um emprego, trouxeram um familiar para os caminhos do senhor. E não é pouca gente. Tem famílias restauradas em várias cidades do sul fluminense. São pessoas tiradas dos vícios, da vida de crimes, da prostituição, da contenda. Tudo, pelo poder de deus, através do trabalho que, com tanto carinho, nós levamos até você.

E para comemorar tantas conquistas, nosso convite especial é a você, querido ouvinte. A grande festa em comemoração aos 21 anos da emissora que leva o som do céu já tem data marcada. Será no dia 02 de novembro, na Ilha São João, em Volta Redonda. Prepare-se! Marque na agenda, monte a sua caravana e venha adorar a Deus conosco!