Notícias

21/09/2016

Aline Barros lança novo videoclipe, assista "Vivo Estás"

< Voltar
Aline Barros lança novo videoclipe, assista

A cantora Aline Barros lançou o clipe da canção “Vivo Estás (Alive)” em seu canal na VEVO, por meio da série Sony Music Live. A produção audiovisual foi liberada às 18h desta terça-feira (20/9) e a direção de vídeo foi assinada por Hugo Pessoa.

A música faz parte do álbum Vivo Estás, projeto em espanhol de Aline, lançado em fevereiro de 2015 em formato físico e digital. A distribuição fica por conta da gravadora Sony Music Brasil em parceria com divisões da gravadora em outros países.

As imagens foram gravadas no Rio de Janeiro e contaram com jogos de câmera rápidos e movimentados para uma das faixas mais agitadas do disco. Além de “Vivo Estás”, Aline também divulgou clipes das canções “Me Rindo a Ti (Lay Me Down)” e “Cantalo Hoy (Let It Be Known)”.

Após lançar o clipe, Aline Barros realizou uma videoconferência em sua página no Facebook e compartilhada nas redes da Sony Music Brasil. No vídeo, a cantora enfatizou que a gravação do álbum Vivo Estás, para ela, foi desafiador, principalmente em termos de língua.

No vídeo que foi conduzido até 20h, a artista mandou abraços aos fãs hispânicos e pessoas de todo o planeta que acompanhavam a live stream. Entre os espectadores, contavam residentes em países como Grécia, Reino Unido e México. Por fim, a intérprete agradeceu ao diretor de vídeo Hugo Pessoa e cantou um trecho de “Vivo Estás (Alive)” para os internautas.

O álbum foi produzido por Tom Brooks e co-produzido por Tiago Costa. A gravação ocorreu nos Estados Unidos, com músicos estrangeiros. Na formação, estavam Ben Cowell (guitarra), Tom Brooks (teclados e programações), Bob Somma (violão), Dylan Wilson (baixo) e Tom Dante (bateria). O repertório conta com várias versões internacionais e inclui uma regravação em espanhol de “Sonda-me, Usa-me”.

Assista o videoclipe de Aline Barros, “Vivo Estás (Alive)”: