Notícias

26/09/2016

"Amor mais forte": Assista ao novo clipe de Pedras Vivas

< Voltar

A banda goianiense Pedras Vivas lançou o clipe da música “Amor Mais Forte”. A canção faz parte do álbum Fornalha, lançado em abril de 2015 pela gravadora Universal Music. A direção de vídeo é assinada por Henrique Gontijo, enquanto a composição é de Paulo Júnior, um dos vocalistas do grupo.

“A música “Amor Mais Forte” nasceu de madrugada. Me lembro que, na época, minha filha era recém-nascida. Ela e minha esposa estavam dormindo. Peguei o violão e fui tocar baixinho no outro lado da nossa casa. Ali, naquele ambiente de adoração, Deus ministrou ao meu coração com amor e graça e a canção nasceu”, disse Paulo Júnior, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa da Universal Music.

Assim como o clipe “Mover das Águas” divulgado no final do ano passado, “Amor Mais Forte” conta com a direção de vídeo de Henrique Gontijo. As imagens também foram gravadas na mesma usina desativada localizada em Goiânia, cidade do quarteto.

Paulo Júnior adiantou sobre as expectativas da banda com a produção audiovisual. “Nosso coração está cheio de expectativa para esse lançamento. É uma música de gratidão e adoração a Jesus, pelo seu imenso amor. Amor tão forte que enfrentou e venceu a morte pra nos dar salvação e vida eterna ao lado do Pai”, disse.

O quarteto Pedras Vivas iniciou sua carreira em 2011, após o fim do grupo Fonte da Vida de Adoração, oriundo da antiga Comunidade Cristã de Goiânia, atual Igreja Fonte da Vida. A discografia do grupo soma os álbuns Na Tua Memória (2011), Oceano de Amor (2013) e Fornalha (2015), o mais recente com distribuição da multinacional Universal Music. Além disso, a banda foi indicada e venceu no extinto prêmio Troféu Promessas em 2013, por meio da categoria Melhor Ministério de Louvor.

Assista o videoclipe de Pedras Vivas, “Amor Mais Forte”:

Fonte: Gospel Prime