Notícias

13/03/2017

Ana Nóbrega lança "Oh Quão Lindo Esse Nome É", uma versão de Hillsong

< Voltar
Ana Nóbrega lança

Prestes a lançar seu mais novo álbum, Ana Nóbrega divulgou, na semana passada, sua versão da canção “Oh, Quão Lindo Esse Nome É", originalmente interpretada por Brooke Fraser, do Hillsong Worship.

“Esta canção foi um presente de Deus para nós. Inicialmente, não integrava o repertório do novo projeto, mas nos foi sugerida pelo líder criativo da Hillsong Brasil”, revelou Ana Nóbrega.

“Por onde já a temos ministrado, podemos sentir a presença forte do Senhor, pois o Filho está sendo exaltado e Seu nome sendo levantado pela Igreja”, ressalta. Seu novo álbum já está na reta final de produção e deve ser lançado pela Som Livre em abril.

Consciente da prioridade espiritual de suas gravações, Ana reafirma seu anseio por alcançar vidas para Deus através da música e do talento que Deus à entregou. “Que os corações se voltem a Jesus. Que não seja mais uma canção para viciar. Nenhuma experiência espiritual deve ser mais cativante do que nosso amor pelo Amado. Cantemos o nome Dele! Levantemos o nome Dele!”, finalizou a ex integrante do Diante do Trono.

Confira a nova canção de Ana Nóbrega: