Notícias

11/05/2018

Ana Paula Valadão grava versão de “Eu Só Posso Imaginar” para promover novo filme cristão

< Voltar
Ana Paula Valadão grava versão de “Eu Só Posso Imaginar” para promover novo filme cristão

A cantora Ana Paula Valadão gravou uma nova versão em português para a música “I Can Only Imagine”, da banda MercyMe. Ao comentar uma imagem do vocalista Bart Millard, a líder do Diante do Trono revelou que foi convidada para dar voz a canção que já é conhecida no Brasil como “Eu Só Posso Imaginar”.

Ana explicou que havia buscado a conta de Bart para conhecê-lo melhor. “Eu vim em sua conta do Instagram para ver um pouco sobre você e eu acabei achando isso. ‘Café do Brasil’. Obrigado por sua vida e ministério”, diz parte de seu comentário.

Ana inicia comentando que ficou admirada com uma “coincidência”. Na imagem, a filha de Bart pulava usando um saco de café do Brasil. "Café do Brasil. Oh wow... Eu acredito que não há coincidência nisso”, escreveu.

“Oi Bart, meu nome é Ana Paula e eu assisti ‘I Can Only Imagine - O filme’. Ainda não foi lançado no Brasil, mas eu recebi um link privado da companhia em meu país. Eles me pediram para assistir antes de cantar e fazer um videoclipe da sua música”, explicou.

A líder do Diante do Trono ainda revelou que “o clipe deverá ir ao ar na abertura de cada sessão do filme”, no Brasil.

“Eu oro para que a versão em português de sua música e o videoclipe que vamos gravar amanhã possa liberar o mesmo conforto e cura que o original tem feito por todos esses anos”, ressaltou a cantora.

A canção já foi regravada no Brasil com o título “Eu Só Posso Imaginar”, pelo casal Eduardo e Silvana e também pelo cantor Chris Duran, com o título “Se Eu Pudesse Imaginar”.

Sobre o filme

A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção ‘I Can Only Imagine’, da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas em momentos desafiadores da vida.

Supreendentemente, a cancão foi escrita em poucos minutos pelo principal vocalista da banda MercyMe, Bart Millard. Mas, sua criação abrange toda uma vida.

 

Fonte: Portal Guia-me