Notícias

19/10/2017

André Valadão lança novo single. Ouça "Santo Espírito"

< Voltar
André Valadão lança novo single. Ouça

O cantor André Valadão liberou no ultimo fim de semana seu novo single ‘Santo Espírito (Holy Spirit)’. Essa é a terceira canção, do álbum “Versões acústicas 2”, lançada nas plataformas digitais e no YouTube. As duas primeiras foram ‘Que se abram os Céus (Let the Havens open)’ – da cantora Kari Jobe, que no Brasil ganhou versão na voz de Nívea Soares – e ‘Acredito (We believe)’ – música da banda Newsboys regravada por Leonardo Gonçalves.

Composta originalmente pela banda Jesus Culture, ‘Holy Spirit’ já ganhou várias versões em português, dentre elas as mais conhecidas são a de Laura Souguellis, no álbum “Fornalha Dunamis” (2015), e Paulo Cesar Baruk, no CD/DVD Graça ao vivo (2016), com a participação de Leonardo Gonçalves.

“Versões acústicas 2” ainda não tem uma data de lançamento definida, mas, seguindo a tendência do mercado fonográfico, André Valadão promete agitar a web durante os próximos meses com o lançamento dos singles que compõem o segundo volume desse projeto, que foi muito bem recebido em sua primeira versão. “A ideia é desmembrar o repertório do álbum em lançamentos compostos de single + clipe, para que o público possa ouvir e assistir essas canções como e onde quiser”, finaliza Valadão.