Notícias

30/08/2016

Após 4 anos de hiato, Chris Durán lança disco "Elohim" pela MK Music

< Voltar
Após 4 anos de hiato, Chris Durán lança disco

Após quatro anos de hiato, o cantor Chris Durán lança um novo disco. Intitulado “Elohim”, o projeto, que é o primeiro a ser lançado pela gravadora MK Music, já ganhou um vídeo apresentando prévias de cada canção.

Ao todo são 10 faixas, entre elas, canções inéditas e, como já era esperado, versões em português. Neste disco foram escolhidas as canções “Jesus Loves Me” de Christ Tomlin, que no Brasil ganhou o título “Jesus me Ama” e também a eletrizante “God's Great Dance Floor” de Chris Tomlin e Martin Smith (ex-Delirious?) que no projeto ficou como “Dance”.

O CD também conta com regravações, como é o exemplo de “Maranata” do Ministério Aviah, “Por Amor” do grupo Adoração Central e também “O Cordeiro”.

Elohim é o sexto disco cristão do cantor. O primeiro, “Reverência”, foi lançado em 2004 com hits como “Se Eu Pudesse Imaginar”, uma versão de “I Can Only Imagine” de Mercyme, “Sonhos” e “Toda Terra”.

No ano seguinte o cantor lançou “Renúncia”, que veio com quatro versões internacionais: “Único Caminho”, versão de “One Way” do grupo Hillsong United, “Amigo do Senhor”, versão de “Friend Of God” de Israel Houghton, Rei da Criação, uma versão de “God Of Wonders” da banda Third Day e “Um Amor pra Recordar”, versão de “Only Hope” da banda Swithfoot, canção que faz parte da trilha sonora do filme de mesmo nome.

Em 2007 ele lançou o disco “Dá-me Almas” de forma independente. Em 2010 lançou “Meu Encontro” pela Graça Music e em 2012 o disco “Entrega” pela Som Livre.

Ouça a prévia das canções do novo álbum de Chris Durán:

Fonte: Guia-me