Notícias

28/07/2016

Assista ao novo clipe de Damares: “Nada É Tão Real Como Jesus”;

< Voltar
Assista ao novo clipe de Damares: “Nada É Tão Real Como Jesus”;

A cantora Damares lançou o primeiro de uma série de vídeos gravados para a série Sony Music Live, uma espécie de acústico da gravadora.

O primeiro foi “Nada é Tão Real Como Jesus”, regravação de uma das canções que inspiraram sua infância. Os vídeos foram gravados em sua cidade natal, em locais e ambientes que marcaram a trajetória antes do sucesso, de acordo com a assessoria de imprensa da Sony.

“Nossa ideia era fazer um Sony Music Live diferente e que não focasse apenas na parte musical, mas também em experiências. Talvez este seja o episódio mais cheio de extras, narrações, emoção … passamos praticamente três dias no interior norte do Paraná conhecendo um pouco mais da história de vida de Damares. Tivemos momentos de muita emoção com os relatos, reencontros … foi uma experiência incrível!”, comentou Hugo Pessoa, diretor de vídeo do projeto.

Damares também interpretou as canções “Primeiro Amor” e “Divino Companheiro”, que serão apresentadas nos canais da cantora no YouTube e Vevo. O acompanhamento musical foi feito pelo maestro Melk Carvalhedo em todas as faixas.

Assista:

Fonte: Gospel Mais