Notícias

18/01/2017

Assista ao preview do CD "Acenda a sua luz", de Aline Barros

< Voltar
Assista ao preview do CD

A gravadora carioca MK Music disponibilizou, em seu canal no YouTube, um preview do álbum Acenda a Sua Luz, da cantora e compositora Aline Barros. O projeto, programado para este mês, foi produzido pelo tecladista Ruben di Souza, que trabalha com a artista desde o álbum Graça (2013).

O repertório do álbum contém algumas participações de Aline Barros como compositora. Além da artista, o repertório soma canções de nomes como Pr. Lucas, Marcelo Manhães, Delino Marçal, Ed Oliver, Delino Marçal, entre outros compositores.

Aline selecionou o repertório em meados de maio do ano passado e, em setembro, faixas do repertório foram gravadas. Na ocasião, a artista mostrou para Yvelise, juntamente com o marido e ex-jogador de futebol Gilmar Santos, algumas das canções, disponíveis em vídeo no canal da artista.

A gravação, assim como o álbum, conta com a participação de vários músicos. Uma das participações é do baterista Valmir Bessa, que tocou no Quatro por Um durante a existência da banda. Outro, nas guitarras, é Wilson Sideral, também cantor e compositor. Os arranjos vocais são de Paulo Zuckini, do Coral Kemuel.

Assista o preview de Aline Barros:

Fonte: Gospel Prime