Notícias

19/05/2016

Assista “Rolê da Consciência”, novo clipe de Pregador Luo protestando contra formas de abuso

< Voltar
Assista “Rolê da Consciência”, novo clipe de Pregador Luo protestando contra formas de abuso

O rapper Pregador Luo lançou seu novo videoclipe na última sexta-feira (13). O “Rolê da Consciência” foi gravado em São Paulo e tem a direção do premiado KondZilla. O vídeo está publicado em seu canal na VEVO.

Luo participou de uma maratona de divulgação por São Paulo na mesma data do lançamento do clipe. O artista visitou diversas rádios. No período da noite, ele ainda participou de um bate-papo com o público pelo Facebook Mentions, na página da Universal Music Christian Group.

Pregador Luo contou detalhes da gravação do novo clipe por quase duas horas. Além disso, cantou alguns de seus sucessos e respondeu às perguntas enviadas. A transmissão teve 37 mil visualizações e mais de 11 mil comentários.

Durante a maratona de divulgação, o rapper explicou sobre sua expectativa em levar conscientização ao público através do novo clipe. Uma das mensagens da música é protestar contra diversas formas de abuso. Sobre a escolha do diretor, Luo revelou que em uma reunião KondZilla contou que já tinha planos de trabalhar com o rapper, por admirar seu trabalho.

Nas redes sociais, o público se mostrou animado com a estreia do clipe que ainda ganhou destaque na página do YouTube, ficando entre os vídeos mais assistidos. Confira “Rolê da Consciência”, o novo clipe do Pregador Luo: