Notícias

03/10/2019

Atriz pensa em cometer suicídio, mas Deus intervém com resposta pelo rádio do carro

< Voltar
Atriz pensa em cometer suicídio, mas Deus intervém com resposta pelo rádio do carro

Uma vida de fama e sucesso profissional não é um passaporte direto para a felicidade. A atriz Andrea Logan White descobriu essa verdade durante os anos que passou trabalhando para a indústria do cinema, em Hollywood, EUA, até o momento em que mergulhou em uma tristeza tão profunda que chegou à pensar em cometer suicídio.

O relato foi feito ao Podcast americano da produtora ‘Pure Flix’, em uma série que aborda o testemunho de pessoas que conseguiram se livrar de problemas como a depressão, ansiedade e outros conflitos de ordem emocional, graças à ajuda de Deus.

Apesar de estar com a sua carreira decolando, White se via triste e sem esperanças. O sucesso profissional não deu a ela o sentido de vida que acreditava possuir. 

“Eu tinha lágrimas nos olhos, estava no fim da corda e disse: ‘Deus, por que estou nesta terra? Por que estou aqui?’. Eu comecei a ter pensamentos suicidas. Eu disse: ‘Se você é real, precisa me mostrar quem você é, porque perdi a esperança e não tenho vontade de viver'”, disse ela.

White contou que fez essa oração dentro do seu carro e poucos instantes depois outro veículo se aproximou do seu lado buzinando. Era um carro vermelho onde havia um adesivo escrito “Jesus te ama”. O homem que havia dentro dele apontou para o equipamento de som no carro da atriz.

Ao ligar na estação de rádio, a atriz ouviu Deus falar diretamente ao seu coração. “Era um pastor repetindo as palavras que eu tinha acabado de clamar a Deus … [ele estava] dizendo que há pessoas por aí, clamando a Deus porque não sabem seu propósito, e Deus está aqui, e Ele tem um plano para a sua vida e é um bom plano”, disse ela.

“Acho que Deus sabia que eu ia tirar a minha própria vida naquele dia”, destacou a atriz. Daquele dia em diante, White se voltou para Cristo, mudou de vida e fundou um grupo de apoio para pessoas em situação de risco suicida, segundo a CBN News.

Fonte: Gospel Mais