Notícias

22/04/2015

Bandidos fogem da polícia e abandonam arma de fogo

< Voltar


A perseguição ao veículo começou quando a guarnição do Sargento Marins, patrulhando o bairro Ilha Parque, em Volta Redonda, na madrugada de hoje, ouviu disparos de arma de fogo e apurou que os tiros tinham sido efetuados por homens, que estavam dentro de um veículo Gol de cor escura. O alvo dos tiros, que também foi visto pelos policiais, fugiu sem ser identificado.

Durante a perseguição ao veículo, houve troca de tiros. Segundo o registro feito na delegacia, o carro subiu a calçada na Rua 4ª, perdeu o controle e caiu no Rio Paraíba. Os ocupantes do veículo não foram encontrados, mas abandonaram um revólver de calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas.

Outra arma de fogo foi apreendida ontem, também pela guarnição do Sargento Marins. Após denúncias, os policiais foram até a casa de Thiago de Oliveira Guedes, de 24 anos, na Rua 14, no bairro Siderlândia. Ao saber que tinha sido denunciado por ter uma arma de fogo em casa, o suspeito confirmou e entregou um revólver de calibre 38, municiado com três cartuchos. Na casa de Thiago havia ainda um sacolé de maconha. O caso foi levado à delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante, pagou fiança de 844 reais e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: Programa Fato Popular