Notícias

20/04/2017

Bruna Karla lança Live Session e antecipa single inédito

< Voltar
Bruna Karla lança Live Session e antecipa single inédito

A cantora Bruna Karla divulgou duas novidades. A primeira, é o lançamento do álbum ao vivo Live Session, disponível nas plataformas de streaming e, a outra, um single inédito que faz parte de seu futuro disco de inéditas, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

O álbum Live Session faz parte da série homônima, promovida pela gravadora carioca MK Music, e já envolveu artistas e bandas como Kleber Lucas, Emerson Pinheiro, Pr. Lucas, Delino Marçal, Cassiane, Anderson Freire, Sarando a Terra Ferida e Elaine Martins.

O repertório do registro baseia-se nos dois discos mais recentes de Bruna, Aceito o Teu Chamado (2012) e Como Águia (2014), além do “Medley do Amor”, que faz uma mescla de várias canções românticas gravadas por Karla ao longo de sua carreira.

Este ano, Bruna anunciou o lançamento de um novo trabalho, que terá, como single, a canção “Força”, que esteve em pré-venda desde a publicação de Live Session e será liberada no dia 20. A nova canção conta com arranjos de Kleyton Martins, ex-tecladista de Davi Sacer e que atua, hoje, na banda do cantor Kleber Lucas. Antes de estar disponível para compra, um lyric vídeo foi divulgado no canal da gravadora MK Music.

Todas as canções estão disponíveis como videoclipes no canal da gravadora. A direção é de Felipe Arcanjo. Além dele, as produções audiovisuais contaram com as participações técnicas de Carla Malafaia e Jaqueline Macedo (produção), Bruno de Simone (make), Marcos Mathias e Tiago Marques (assistência) e Vagner Pitangui (iluminação).

Ouça a música de Bruna Karla, “Força”: