Notícias

21/10/2016

“Cansei de Mim” é o novo clipe de Jeferson Pillar

< Voltar
“Cansei de Mim” é o novo clipe de Jeferson Pillar

O cantor Jeferson Pillar liberou, por meio do canal da gravadora Novo Tempo, o videoclipe da canção “Cansei de Mim”. Parte do álbum Lugar de Origem, lançado em fevereiro deste ano, a canção é autoral e trata do reconhecimento das fragilidades e limitações humanas perante a grandeza divina.

Acerca da composição, Jeferson manifestou-se em suas redes sociais, tratando do conceito da faixa. “É para você cansado de si mesmo, e já descobriu que em Cristo pode ser muito mais que isso”, disse o cantor.

“Essa música é para aqueles que têm uma consciência honesta de si mesmos, que já aprenderam que Deus não franze a testa pra eles, portanto não precisam mascarar a sua própria realidade com a máscara da religiosidade… a realidade que somos aceitos a despeito de quem somos ou do que fazemos. É para você; dilapidado, sobrecarregado e exaurido. É para você que sabe que não se basta. Como diz Brennan Manning: ‘é para gente inteligente que sabe que é estúpida, e para discípulos honestos que admitem que são canalhas.'”, completou.

Assista o videoclipe de Jeferson Pillar, “Cansei de Mim”: