Notícias

11/10/2018

Cantora gospel faz show em presídio de segurança máxima

< Voltar
Cantora gospel faz show em presídio de segurança máxima

Nos Estados Unidos, a cantora Lauren Daigle visitou a prisão de Statesville, em Crest Hill, Illinois. Nas redes sociais, ela compartilhou dois vídeos sobre sua presença no local e descreveu como foi a experiência.

– Foi um dia o qual meus olhos nunca tinham visto. Vimos esperança na face dos que estavam sem esperança, alegria brotar da tristeza (…) e vida no meio da morte. Estas pessoas têm histórias e almas. Vi como o céu se tornava amigo daqueles que são frequentemente esquecidos – disse.

As imagens, compartilhadas por ela, mostraram como foi a visita ao presídio de segurança máxima para homens. Cerca de 3.500 reclusos estão no local, que faz parte do Departamento de Correções do estado.

Pessoas emocionadas destacaram a importância de ações como esta. A cantora Kari Jobe comentou o post e afirmou que estava em lágrimas ao ver o trabalho realizado na prisão.

– Agradecemos por seu tempo e pelo amor que vocês compartilharam. Trouxeram esperança a muitos e brilharam em um lugar escuro! Obrigado pela visita e por favor, voltem se puder – escreveu David Gómez, que trabalha no local.

– Jesus morreu por eles assim como por mim. Obrigada pelo alento de suas palavras, canções e ações. Deus te abençoou tremendamente e está trabalhando através de você – declarou Lori Lillard Runions, que participa do ministério carcerário em Statesville.

https://www.instagram.com/p/BomCCsHBDL8/?taken-by=lauren_daigle

Fonte: Pleno News