Notícias

22/09/2016

Cassiane relança álbum "Tempo de Excelência", pela MK Music

< Voltar
Cassiane relança álbum

A cantora Cassiane anunciou em suas redes sociais juntamente com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, o relançamento do álbum Tempo de Excelência, lançado originalmente em 17 de março de 2013 nas plataformas digitais.

O álbum foi diretamente relacionado às batalhas judiciais que a cantora enfrentou na justiça contra a MK. Cassiane perdeu e, como cumprimento de contrato, selecionou o repertório e gravou as canções do álbum entre os anos de 2009 e 2010. No entanto, Tempo de Excelência foi engavetado.

Em seguida, Cassiane assinou com a gravadora Sony Music Brasil. Pela multinacional, produziu Viva (2010) e Ao Som dos Louvores (2011). Na mesma época em que lançou o ao vivo Um Espetáculo de Adoração, a MK decidiu disponibilizar Tempo de Excelência nas plataformas digitais, mas o lançamento não conteve formato físico.

Após assinar um novo contrato com a MK Music em 2015, Cassiane anunciou o relançamento de Tempo de Excelência para este ano. O anúncio foi finalmente firmado e o disco foi remasterizado para o lançamento em formato físico, programado para outubro deste ano.

Além disso, Tempo de Excelência ganhou um nova concepção visual. As fotografias e projeto gráfico ficaram a cargo de Rafael Vidal e o resultado foi escolhido por Cassiane, que contou com a ajuda de sua irmã nos figurinos. A intérprete agradeceu, em suas redes sociais, todos os envolvidos.

“Assim como as árvores se renovam e trocam suas folhas, é importante que você viva também um tempo de renovo e comunhão com Deus. Que você possa despir-se das suas folhas secas para florescer novamente, vivendo um novo tempo. Um tempo de excelência!”, disse Cassiane.

Confira a nova capa do álbum Tempo de Excelência:

cassiane-tempo-de-excelencia