Notícias

26/04/2022

Central 3 e Gabriela Rocha lançam nova música "Emanuel"

< Voltar
Central 3 e Gabriela Rocha lançam nova música

A banda, liderada pelos vocalistas Pevê Brito e Gabriela Maganete, se comprometeu a levar a mensagem de Deus por todo o Brasil

A Central 3 é uma banda que nasceu do movimento de jovens, de mesmo nome, na Igreja Missionária de Ribeirão Preto - SP. Iniciada em 2014, sob liderança do vocalista e guitarrista Pevê Brito e da vocalista Gabriela Maganete, a banda cultivava o objetivo de alcançar a juventude da cidade de Ribeirão Preto por meio de cultos e eventos locais. Com a originalidade e intensidade de suas canções e a potência de abrangência das mídias sociais, esse objetivo foi revisto.

Hoje, a Central 3 tem o compromisso de alcançar o Brasil inteiro com a mensagem de suas composições. O estilo musical da banda manteve suas raízes, trazendo canções mais congregacionais, voltadas para o momento de louvor das igrejas.

A Central 3 começou a reverberar pelo país através de músicas como “Para Ti Eu Vou”, “Cordeiro e Leão”, “Tudo a Ver com Ele” e “Não Há Outro Lugar”, tendo esta alcançado mais de 300 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, que tem mais de 850 mil inscritos.

Atualmente a banda está com lançamento da canção ‘EMANUEL’  traz consigo o real significado desse nome: Deus conosco. "Desde a letra até a melodia, nossa intenção foi afinar os nossos ouvidos para conseguir transmitir tudo o que recebemos da parte de Deus nesses últimos meses", afirma Gabriela Managanete.

Assista:

Fonte: Portal News Gospel