Notícias

24/07/2017

Clipe “Tanto Faz”, de Priscilla Alcantara, alcança 1 milhão em 2 dias

< Voltar
Clipe “Tanto Faz”, de Priscilla Alcantara, alcança 1 milhão em 2 dias

A cantora e compositora Priscilla Alcantara está colhendo os frutos da popularidade de seu single “Tanto Faz”, lançado em maio deste ano. Sua versão em videoclipe, liberada na última segunda-feira (17), alcançou mais de 1 milhão de visualizações em 2 dias.

Nos últimos dois anos, vários artistas evangélicos tem se destacado nos canais de streaming no YouTube. Recentemente, Os Arrais colocaram várias canções de Rastros e Trilha no TOP do Spotify, Israel Subirá alcançou o topo da parada nacional com “Me Leva pra Casa”, mas nenhum artista do cenário alcançou números tão altos em pouco tempo na VEVO como Priscilla Alcantara.

A artista, que é consumidora da música digital, chegou a comentar sua relação em entrevista. “Para mim tem sido fácil a adaptação nessa mudança porque sempre estive envolvida digitalmente. Tanto a música, quanto qualquer outra coisa, sempre precisará se adaptar a evolução global, principalmente nessa fase em que todo mundo quer tudo muito rápido e ‘na mão’. Eu gosto de como a música tem sido consumida nos dias de hoje”.

Fonte: Gospel Prime