Notícias

06/07/2017

Como esperar que os dias maus passem?

< Voltar
Como esperar que os dias maus passem?

Os dias em que estamos vivendo são maus. Isso está escrito em Efésios e se encaixa perfeitamente na realidade dos nossos dias. Estamos vivendo dias maus. No pior sentido da palavra. Todos os dias vemos a violência tomar conta do estado do Rio de Janeiro. Não há mais amor entre as pessoas, as famílias estão sendo destruidas por traições e mortes. No Brasil, não há um único setor, público ou privado, que não esteja sob suspeita de corrupção.

Isso só nos mostra que a humanidade está vivendo dias maus. E as consequências disso tudo são desastrosas. Muitas vezes temos a fé abalada, nos desesperamos, perdemos a visão de que Deus é soberano e supremo... Esquecemos o que é esperança, vivemos vazios, maldizentes, cegos. 

Por isso, queremos saber: como esperar que esses dias maus passem? A triste realidade dos dias atuais toma conta dos noticiários da televisão, como você lida com tanta tragédia? Você espera dias melhores na terra? A violência, a maldade humana, a falta de amor, influenciam a sua vida?