Notícias

30/11/2018

“Como Nunca Antes” é o mais novo single de Isadora Pompeo

< Voltar
“Como Nunca Antes” é o mais novo single de Isadora Pompeo

A cantora Isadora Pompeo impressionou seus fãs com a estreia de “Como Nunca Antes”, seu novo single lançado pelo selo Musile Records. Além da canção apresentar uma mensagem marcante, o clipe se destaca por ter sido gravado na vertical – formato que oferece uma experiência única a quem assiste pelo celular.

Dessa forma, a artista traz para o gospel uma tendência que já é encontrada em expoentes da música internacional, em aplicativos – como o Instagram – e até mesmo no cinema.  Vale lembrar que o formato também se encaixa perfeitamente para a audiência de Isadora, formada principalmente por adolescentes e jovens.

Contudo, apesar das novidades, a nova composição da cantora promete acompanhar os sucessos “Oi, Jesus” e “Minha Morada”, que são orações sinceras de entrega e devoção a Deus.

“Eu fiz o refrão de “Como Nunca Antes” durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar”, recorda Isadora.

Durante um ensaio com a banda, a artista conta que o single foi rapidamente finalizado e, musicalmente, revela sua identidade de forma singular. “Essa canção tem tudo que eu queria mostrar, pois traz muito das minhas ministrações ao vivo”, diz.

Dirigido por Flauzilino Jr. - que também assina o audiovisual do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos” - o clipe transmite todos esses sentimentos por meio de uma estética moderna e envolvente.

Fonte: Portal Guia-me