Notícias

05/10/2017

Coral Resgate lança o álbum Estúdio Showlivre ao Vivo

< Voltar
Coral Resgate lança o álbum Estúdio Showlivre ao Vivo

O grupo Coral Resgate para a Vida lançou, na última sexta-feira (29), o álbum ao vivo Estúdio Showlivre. O projeto, independente, é distribuído em parceria com a Showlivre nas plataformas digitais de música e seus respectivos canais de streaming.

O repertório traz sucessos do conjunto, que é um dos corais mais famosos do cenário evangélico. Além dos hits, a banda também incluiu uma performance ao vivo do seu single mais recente, “Tua Glória”, lançado pela Universal Music.

As nove canções são de diferentes períodos da carreira do conjunto. “Tua Graça”, “Tudo dEle” e “Te Seguirei”, por exemplo, são do disco 24 Horas Fiel, lançado em setembro de 2015, e que é o título de inéditas mais recente lançado até agora pelo Coral Resgate.

O show foi gravado em 11 de setembro deste ano, no espaço exclusivo da Showlivre para artistas evangélicos. Neste formato, artistas como DJ Alpiste, Katsbarnea, Lito Atalaia, RM6, Marsena, Julio Cesar, David Fantazzini e Juízo Final já participaram com apresentações divulgadas em videoconferência para o público.

“Obrigado a todos que nos acompanharam no programa Showlivre gospel pelo carinho e mensagens recebidas. Obrigado Amplitude A pelo convite, foi incrível, te amamos sempre!”, disse a banda, em sua página no Facebook.

 

Fonte: Gospel Mais