Notícias

02/10/2018

Cristina Mel lança música contra violência doméstica

< Voltar
Cristina Mel lança música contra violência doméstica

A cantora Cristina Mel lançou mais um novo single. “Rompendo o Silêncio” é uma composição inédita de Beno César e Solange de César, a canção lançada pela Sony Music já está disponível em todas as plataformas digitais.

A nova música de Cristna fala sobre a mulher, incentiva a superação de desilusões e as marcas de agressões sofridas. “Rompendo o Silêncio” é mais uma produção realizada pela parceria da CrisMel Produções e Usina Brasil.

Os arranjos de “Rompendo o Silêncio” ficaram por conta do Maestro Kleber Augusto e direção de voz Blacy Gulfier.

“Assim que lancei minha autobiografia comecei a falar com mais objetividade sobre as agressões domésticas que presenciei entre meus pais. Fui espectadora de muitas brigas. Produzimos um videoclipe desta canção mostrando com detalhes tudo o que passei, em breve lançaremos”, disse a cantora.

“Com esse trabalho quero falar para todas as mulheres que elas podem romper o silêncio, podem arrancar as mordaças emocionais de suas bocas e irem em frente. Jesus tem uma história linda para cada mulher e quero incentivá-las a se amarem e viverem o melhor de Deus para suas vidas”, finalizou Cristina.

Fonte: Portal Guia-me