Notícias

11/01/2017

Daniela Araújo disponibiliza DVD na íntegra no YouTube

Disco, lançado ano passado, conta com distribuição da Som Livre

< Voltar
Daniela Araújo disponibiliza DVD na íntegra no YouTube

A cantora e compositora Daniela Araújo divulgou, nesta sexta-feira (7/1), que o DVD Criador do Mundo, lançado pela gravadora carioca Som Livre no ano passado, agora está disponível, na íntegra, na plataforma de vídeos online YouTube.

Desta forma, canções como “Faça Morada”, “Cicatrizes”, “Tempo”, “Dono dos Meus Dias”, “Criador do Mundo”, entre outras, estão completas, embora separadas, no canal de Daniela Araújo. As visualizações nos vídeos, em cerca de 24 horas depois, chegou de dois mil a mais de dez mil exibições.

Para divulgar a novidade, Daniela fez uma videoconferência, exibida pela página da divisão evangélica da Som Livre no Facebook, a Você Adora. O canal principal da gravadora também compartilhou foto, a divulgar a presença da artista, que é um dos nomes de maior destaque do cast religioso.

Para 2017, Daniela também pretende divulgar a gravação Doze, realizada em dezembro, marcada como um live session especial. Além disso, o álbum inédito Catarse, anunciado pela intérprete, ainda não possui data oficial de lançamento.

 

Fonte: Gospel Prime