Notícias

02/03/2017

Daniela Araújo lança "Doze", construído pela cantora e seus seguidores

< Voltar
Daniela Araújo lança

Super influente nas redes sociais, a cantora Daniela Araújo finalizou um projeto criado por ela e por aqueles que a seguem nas rede sociais. O disco “Doze”, lançado pela Som Livre, é o seu mais novo projeto musical, onde cada faixa representa um mês do ano.

A compositora decidiu aproveitar sua força na internet para se desafiar de forma criativa. Durante o ano de 2015, ela e seus milhares de seguidores sugeriram temas mensais para que a artista compusesse e produzisse canções inéditas.

O resultado é um disco repleto de músicas inteligentes e atuais, que mostra a nova cara dos cristãos brasileiros e traduz a linguagem da juventude sedenta por mais de Cristo. No “Eu Componho com Daniela Araújo”, os fãs sugeriam temas que se converteram em canções autorais.

O título também é uma sugestão de fã. Daniela pediu que o público sugerisse nomes para a obra e o nome “Doze” foi apontado pela internauta Ana Carolina Lopes.

Uma das canções de mais impacto é a intitulada “Abril”, que ganhou o apelido de “Nação da Cruz”. O clipe da canção, com participação do rapper Kivitz, recebeu mais de 3 milhões de visualizações, no YouTube.

DVD Ao Vivo

O disco “Doze” ganhará um DVD. Sim, a cantora já gravou em dezembro as canções em um show no Teatro Gramaro, em São Paulo. O projeto terá participações como Mauro Henrique (Oficina G3) e o rapper Kivitz na canção “Abril”.