Notícias

19/06/2017

Daniela Araújo lança "Verão", seu mais novo EP

< Voltar
Daniela Araújo lança

A cantora e compositora paulista Daniela Araújo liberou, na semana passada, o EP Verão. Disco com três faixas que farão parte do DVD Doze, gravado no final do ano passado, foi distribuído nos canais digitais de streaming pela gravadora carioca Som Livre.

O repertório soma as canções solares do disco de estúdio lançado em janeiro de 2017. Todas as faixas são de Daniela Araújo, com co-autorias de Jorginho Araújo e Dani Aguiar. E Jorginho, irmão de Daniela, assina a produção musical ao lado da cantora.

O projeto gráfico do EP, que segue a identidade visual de todos os singles produzidos para o álbum Doze, foi elaborado pelo designer Magdiel Trajano, de João Pessoa.

“Março”, uma das três músicas, conta com participação de DJ Max, que também assina o arranjo. As faixas foram liberadas em videoclipe no YouTube e contam com direção de vídeo de Flauzilino Jr., que tem trabalhado com artistas e bandas como Livres para Adorar, DJ PV, Paulo César Baruk, Priscilla Alcantara, dentre outros.

É de intenção de Daniela e da gravadora Som Livre em lançar mais três EPs antes do DVD ser oficialmente liberado em formato físico. De acordo com o selo evangélico da empresa, o Você Adora, os próximos projetos serão divulgados nas próximas semanas.

Faixas do EP
1. Janeiro
2. Fevereiro
3. Março

Fonte: Gospel Prime