Notícias

28/07/2015

Davi Sacer revela detalhes da gravação de seu novo DVD, “Meu Abrigo”

< Voltar
Davi Sacer revela detalhes da gravação de seu novo DVD, “Meu Abrigo”

O cantor Davi Sacer apresentou detalhes de seu novo projeto, o DVD “Meu Abrigo”, que será gravado no próximo dia 05 de agosto, na casa de espetáculos Barra Music, no Rio de Janeiro (RJ).

Em uma entrevista na sede da gravadora Som Livre, Davi Sacer revelou que o show terá 15 músicas no repertório, mesclando músicas inéditas e regravações de sucessos de sua carreira, como “Venha o Teu Reino” e “Jesus é o Centro”.

Sobre a faixa-título, Davi Sacer disse que a escolheu por expressar seus sentimentos: “O repertório é grande, mas esta canção fala de maneira muito especial sobre Deus, exaltando-o como o nosso abrigo, a nossa torre forte. Ela é uma declaração de amor ao nosso Deus. Essa foi a razão pela qual a escolhi para ser o tema deste disco”, explicou, antes de cantá-la ao lado de sua esposa, Verônica Sacer, apresentando a canção aos presentes.

Este projeto marca também os 10 anos de carreira do cantor – os últimos cinco como artista solo – e contará com a produção de Hugo Pessoa, responsável pelo DVD “O Maior Troféu – Ao Vivo”, de Damares, além de diversos clipes de artistas gospel.

Cláudia Fonte, coordenadora do departamento gospel da Som Livre, comentou a magnitude do projeto: “Este será o primeiro trabalho inédito gravado ao vivo pelo Davi. E 90% do repertório é inédito. Por isso, a nossa motivação tem sido grande com este projeto, que terá o retorno do Ronald Fonseca na produção. Tudo está sendo preparado para que este DVD seja um marco na carreira do Davi. As canções são lindas! Tenho certeza de que o público vai gostar muito deste disco. O Davi é um cantor de ministração, de cantar com as pessoas, e a gravação ao vivo vai permitir esta interação com o público”, destacou.

Nesse âmbito, Davi Sacer disse que considera essa gravação como o maior desafio de seu ministério até aqui: “Minha expectativa é muito grande, pois sei que este é o maior projeto já realizado em meu ministério até hoje. Estamos trabalhando com muita alegria e afinco para que o melhor de nós seja apresentado ao público, para a glória de Deus”.

Os detalhes estão sendo planejados com bastante antecedência, segundo o cantor: “A gravação acontece em várias esferas, não é só o cuidado com as músicas e a banda, mas também com toda a estrutura e logística montadas em torno deste projeto. Especialmente, com a questão espiritual. Nossa oração é para que tudo, tudo mesmo, aconteça sem nenhum problema”, disse.

Fonte: Gospel Mais