Notícias

13/06/2018

Deise Jacinto lança “Incendeia”, o primeiro single de seu novo EP

< Voltar
Deise Jacinto lança “Incendeia”, o primeiro single de seu novo EP

A cantora Deise Jacinto, que têm se destacado como uma das melhores artistas cristãs de sua geração, lançou um novo single. A canção “Incendeia” marca o início de seu novo projeto inédito, sendo o primeiro single.

“Incendeia” chama a atenção pelos arranjos, letras e qualidade de interpretação da artista. E na última quarta-feira (13), ela apresentou a versão em clipe desta canção que pretende causar um grande impacto junto ao público.

Uma das novidades do clipe é que justamente a intérprete da canção não faz parte do vídeo. “Quando pensei neste roteiro, em nenhum momento pensei em participar. Queria algo bem conceitual, bastante artístico e isto não incluía a minha participação no clipe”, disse ela.

“O que não significa que não participei do projeto, muito pelo contrário. Participei desde as primeiras reuniões de brainstorm como no acompanhamento do roteiro, pré-produção e mesmo a gravação. O resultado ficou fantástico e estou muito ansiosa para ver as reações do público”, colocou.

O EP será lançado oficialmente em todas as plataformas digitais no dia 22 de junho. A cantora segue trabalhando pelo Brasil divulgando seus projetos e a expectativa é de que tenhamos um segundo EP ainda em 2018.

Fonte: Portal Guia-me