Notícias

25/11/2019

Delino Marçal ganha Grammy Latino com o álbum "Guarda Meu Coração"

< Voltar
Delino Marçal ganha Grammy Latino com o álbum

O cantor Delino Marçal ganhou nesta noite (14) o prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino por seu mais recente álbum "Guarda Meu Coração".

Concorria com o artista na categoria outros nomes da música cristã como Priscilla Alcântara, Eli Soares, Preto no Branco e Adriana Arydes.

Essa é a décima primeira vitória consecutiva da gravadora MK Music na categoria. Outros nomes do cast como Aline Barros, Fernanda Brum e Oficina G3 já levaram o gramofone para casa em anos anteriores.



O álbum "Guarda Meu Coração" foi produzido por Eli Soares, que divide o prêmio com Delino por atuar como produtor musical da obra.

"A Deus a glória, o louvor, a honra, para todo sempre. Eu quero agradecer a minha família, em especial minha esposa Déborah Marçal, minha filha Rebecca, agradeço aos meus amigos, família, musicistas do Brasil. Quero agradecer meu produtor que está aqui, Eli Soares, salva de palmas para esse homem que produziu esse disco incrível. Agradeço também a minha gravadora MK Music. Ofereço esse prêmio a Deus e ao Brasil. Deus acima de tudo", declarou o cantor em seu discurso de agradecimento.

O Grammy Latino é a maior premiação da música latina e ocorre desde 2000, premiando as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana lançadas ao público durante o ano. 

Fonte: News Gospel