Notícias

09/07/2018

Delino Marçal lança single Guarda Meu Coração

< Voltar
Delino Marçal lança single Guarda Meu Coração

Depois do sucesso Deus é Deus, Delino Marçal lançou seu novo single, Guarda Meu Coração, nesta quinta-feira (5). Música-tema do seu segundo álbum, a canção está nas plataformas de streaming e também na versão videoclipe, no YouTube. Algumas cenas foram gravadas no Rio de Janeiro.

Guarda Meu Coração é o principal destaque do novo CD de Delino Marçal. Inspirado em sua própria história de vida, o cantor descreveu ao Pleno.News como nasceu a música.

– Do nada Deus levanta uma pessoa e faz ela viver coisas extraordinárias. O assédio, o acesso a tudo. Você entra num vôo, desce de outro, agenda extensa, muitos compromissos. Então, seu devocional vai diminuindo por causa da correria do dia-a-dia. Sem perceber, você acaba perdendo alguns valores. Quando isso começou a acontecer comigo, ainda no auge do Deus é Deus, Ele falou para mim: “Você está correndo demais. Dá um restart aí! Volta para o quarto!”. Eu percebi que isso é uma necessidade na minha vida. Não só na minha, mas em todos que desejam ter uma caminhada cristã. Precisamos guardar o coração contra essas coisas todos os dias – relatou Delino.

Imagens simples, porém um clipe rico em detalhes, moderno, sofisticado e emocionante. Assim, pode ser definido o projeto audiovisual do seu novo trabalho. O roteiro é da diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira, e a produção é uma parceria com a Miracle Studios.

Delino Marçal contou que seu grande objetivo com o novo single é auxiliar pessoas a se livrarem da depressão, uma das doenças que mais têm afetado o mundo, nos últimos tempos.

– Essa canção veio para cumprir um propósito. Espero que ela cumpra o objetivo para o qual foi criada. Guarda Meu Coração é totalmente bíblica. Diz respeito a tudo o que se deve guardar, que guarde o coração porque dele procedem as saídas da vida – desejou Delino, mencionando um trecho da Bíblia.

Para o cantor, que também é autor de suas próprias canções, o tema Guarda Meu Coração fala da importância de se proteger das maldades e corrupções do mundo.

– Eu quero que as pessoas entendam a música. Se elas entenderem o que eu quis escrever nessa canção, eu já ganhei o meu dia! Se elas digerirem de forma saudável, ela vai ajudar pessoas. Porque a música não depende de classe social. Vai do pobre ao rico. É para alguém que se corrompeu, se perdeu no meio do caminho. Todos nós estamos inseridos neste contexto, de guardar o coração – disse.

 

NOVO ÁLBUM
Sem fugir do estilo pop congregacional, o novo álbum de Delino Marçal é totalmente autoral. Com 11 canções inéditas, Guarda Meu Coração foi produzido por Eli Soares e está na fábrica em fase final. A versão digital do CD estará disponível nas plataformas digitais nos próximos dias.

– Esse álbum foi um desafio muito grande na minha vida. Depois de escrever hits como Deus é Deus, Jó – interpretado por Midian Lima – as pessoas acabam me cobrando algo na mesma altura. Mas, estou muito tranquilo, porque Ele me fez entender que para cada tempo, Ele tem uma resposta – finalizou o cantor.

 

Fonte: Pleno News