Notícias

03/10/2019

Demi Lovato é batizada no rio Jordão, em Israel

< Voltar
Demi Lovato é batizada no rio Jordão, em Israel

Nesta semana, a cantora pop americana Demi Lovato compartilhou com seus seguidores nas redes sociais uma incrível experiência em Israel.

"Fui criada como cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim. Há algo absolutamente mágico em Israel. (...)", disse a cantora.

Lovato foi batizada no rio Jordão, o mesmo rio onde Jesus foi batizado, e relatou que se sentiu mais conectada com Deus.

"Fui batizada no Rio Jordão, o mesmo lugar onde Jesus foi batizado. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração."

Demi também disse que a viagem foi muito importante para seu bem-estar. "Sou grata pelas memórias criadas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigado por me receber, Israel."

Em 24 de julho de 2018, a cantora de 27 anos lutou por anos contra a dependência de drogas e álcool. Em suas últimas postagens nas redes sociais, ela fala sobre estar em uma "nova fase da vida".

 

Fonte: Instagram