Notícias

08/11/2021

“Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”, diz mãe de Marília Mendonça

< Voltar
“Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor”, diz mãe de Marília Mendonça

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça que morreu na sexta-feira (05), em acidente de avião, postou uma foto com a filha no stories de seu Instagram, nesta madrugada, com a canção “Jó” de fundo, da cantora Midian Lima.

A letra da música representa uma fé inabalável, mesmo em momentos de dor e grandes perdas. Ruth destacou o refrão: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”.

Marília tinha apenas 26 anos e deixa o filho Léo, de 1 ano. Ao receber a notícia, Ruth passou mal e uma ambulância foi chamada ao condomínio onde ela mora, em Goiânia, conforme notícias do G1.

 Recordações

Em sua última postagem com a filha, no Instagram, as duas cantaram juntas para o pequeno Léo a música “Quero ser como criança”, de David Quinlan.

“Portanto, devemos ser como criança, para que Cristo venha habitar em nós e tudo o que Ele exige é um coração puro, humilde, que confie no seu Pai. Esta é uma das virtudes que mais agrada a Ele”, escreveu em seu post.

Um dia antes do trágico acidente, dia 04 de novembro, foi o aniversário de Ruth e Marília fez homenagens à mãe através de suas redes sociais. “Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite de ser mãe. Você com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade”, postou a sertaneja.

“Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. O mundo seria mais bonito se existissem mais ‘Ruths’ espalhadas por aí… Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! Para sempre! Feliz aniversário”, disse ainda na postagem.

Despedida

O corpo de Marília e das demais vítimas do acidente aéreo foram velados em Goiânia, na tarde de sábado (06), onde as famílias e os fãs puderam se despedir.

Uma multidão esteve presente cantando os sucessos da cantora. Muitos amigos do meio sertanejo participaram do velório. Nas redes sociais, há milhões de mensagens de luto e despedida.

Fonte: Portal Guiame