Notícias

05/12/2017

Discografia de Asaph Borba será disponibilizada em todas as plataformas digitais, pela Som Livre

< Voltar
Discografia de Asaph Borba será disponibilizada em todas as plataformas digitais, pela Som Livre

Asaph Borba terá toda sua discografia disponibilizada nas plataformas de streaming digital. A novidade faz parte da campanha “Vem para o streaming”, organizada por gravadoras do segmento evangélico no Brasil. Dentre elas, a Som Livre, a atual casa de Asaph Borba.

De acordo com entrevista ao portal Guiame, o diretor de Marketing da Som Livre, Márcio Moreira, disse que Asaph ainda não tinha sua discografia disponibilizada nas plataformas digitais porque não tinha compreendido a dimensão e a força das plataformas digitais até bem pouco tempo, pontuou Márcio.

“Eu mostrei para ele a força e a potência que é lançar uma música, principalmente de louvor, no digital porque apenas com um play você consegue alcançar o mundo inteiro com a mensagem de Deus e na mesma hora que ele entendeu isso falou sobre o catálogo dele que estava todo engavetado em sua casa. Então, a gente chegou nessa ideia de fazer um contrato onde a gente conseguisse abraçar toda a obra do Asaph Borba disponibilizando nas plataformas de streaming”, disse o diretor.

A campanha “Vem para o streaming” é uma iniciativa das gravadoras Som Livre, Sony Music, Universal Music Christian Group, Central Gospel Music, Mess Entretenimento, OniMusic e Musile Records. A missão desse desafio é fortalecer o segmento gospel no mercado de streaming digital, pois ainda não houve uma adesão tão forte do público religioso quanto a música gospelde forma digital.

Fonte: Guia-me