Notícias

18/01/2017

Duo Os Arrais anuncia novo disco

< Voltar
Duo Os Arrais anuncia novo disco

O duo Os Arrais divulgou, neste sábado (14/1), o título de seu futuro trabalho. Rastros e Trilha, próximo projeto dos músicos, está em gravação na cidade de Nashville, nos Estados Unidos, e será a quarta obra da discografia da dupla, que lança discos desde 2008.

Para o anúncio, o grupo publicou uma imagem com legenda, e destacou que não se trata, ainda, da capa oficial. “[…] estamos em nashville gravando o novo EP entitulado Rastros e Trilha. acompanhe as postagens aqui e dia 17 de Janeiro faremos um Live pra falar sobre o novo projeto… e vamo que vamo 2017!”, disseram.

O nome do disco, também, faz referência à uma das músicas inéditas do grupo, “Deserto”, apresentada em alguns shows. No final de 2016, no último show da turnê Princípio promovida pelo cantor Leonardo Gonçalves, André e Tiago trouxeram o espetáculo Dia.

Rastros e Trilha será o segundo EP de Os Arrais que, em 2015, produziu o CD/DVD As Paisagens Conhecidas. O projeto, que contou com cinco canções e videoclipes integrados, deu sequência à popularidade do duo alcançada em Mais (2013), o primeiro álbum lançado pela Sony.

Os Arrais anunciam e gravam novo disco

Fonte: Gospel Mais