Notícias

05/12/2017

Dupla "André e Felipe" assina com a gravadora Warner Music Brasil

< Voltar
Dupla

A dupla cristã sertaneja André e Felipe, mais conhecidos por hits como “Acelera e Pisa”, agora faz parte do seguimento gospel da Warner Music Brasil. Eles estiveram na última quarta-feira (29) na sede do Rio de Janeiro para assinarem o contrato. Os dois passam a integrar o cast gospel da gravadora.

A dupla é a segunda contratação desse segmento pela Warner Music. Em abril deste ano, a cantora Anayle Sullivan inaugurou a lista. O presidente da Warner Music Brasil, Sérgio Affonso, fala da alegria pela nova contratação: “Ter André e Felipe na Warner, sem trocadilho, é uma bênção. O nosso objetivo é prestar à dupla um trabalho que lhes agregue qualidade e ainda mais notoriedade, uma vez que já são artistas de peso, importantes no cenário do sertanejo, principalmente, do gospel”, disse.

“Vamos trabalhar para engrandecer ainda mais o trabalho que eles já fazem. É uma alegria muito grande passar a caminhar com André e Felipe nesta estrada musical”, salientou.

“A Warner possui uma equipe muito competente. Estivemos no escritório e fomos muito bem recepcionados pelo presidente, Sérgio Affonso, pelo Michael Sullivan, pela Margarida Bucater (maneger) e pela equipe de imprensa e marketing digital. Algo que nos deixou muito felizes foi vê-los empolgados com o nosso trabalho. Nossa expectativa é muito positiva. Em 2018, lançaremos muitas parcerias. O público pode esperar, porque muita coisa boa vem por aí: músicas, clipes, lives. Tudo com produção de qualidade”, finalizou.

Fonte: Guia-me