Notícias

04/06/2018

Dupla Os Arrais se prepara para lançar novo EP

< Voltar
Dupla Os Arrais se prepara para lançar novo EP

Na semana passada, o cantor Tiago Arrais entregou a máster do novo EP do duo Os Arrais para a gravadora Sony Music. O novo projeto já tem título: como, então, viveremos?. A gravadora salientou que a nome do projeto será gravado com letras minúsculas.

O novo EP contará com cinco faixas inéditas. São elas dia, mistério, guerra, semente e instante. De acordo com a assessoria, todas de composições são do duo.

A novidade é a participação da cantora Laura Souguellis na faixa “mistério”. O primeiro single foi lançado no dia 1 de junho com a faixa “guerra”. A proposta musical do novo projeto dá uma leve guinada para o pop, mas mantém a característica do som folk.

Além disso, as letras permanecem extremamente elaboradas, com arranjos contemporâneos. “É visível o amadurecimento da dupla, as novas referências e um novo estilo chegando. Particularmente acho este um trabalho incrível e acho que teremos alguns hits a caminho”, disse Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

O segundo single será lançado em 15 de junho e o álbum completo poderá ser conferido no dia 29 de junho. Já nos próximos dias, Os Arrais gravarão os conteúdos em vídeo sob a direção de Hugo Pessoa.

Em 2018, a dupla segue com a turnê por algumas das principais cidades do país e ainda prepara a gravação de um DVD reunindo seus grandes sucessos e os novos hits, possivelmente em São Paulo no mês de julho.

Fonte: Portal Guia-me