Notícias

04/10/2016

DVD Galileu, de Fernandinho, será gravado este mês

< Voltar
DVD Galileu, de Fernandinho, será gravado este mês

O cantor e compositor Fernandinho está à vésperas da gravação do DVD Galileu, mais recente projeto audiovisual do intérprete sergipano. A apresentação ocorrerá na casa de shows Rio Arena, dia 15 deste mês, na cidade do Rio de Janeiro, às 19h30min.

O repertório se baseará, em grande parte, nas canções do álbum Galileu, lançado em setembro de 2015. O disco, também gravado ao vivo, se destacou pelas participações de Kim-Walker Smith em “Yeshua” e de Juninho Afram em “Dono do Mundo”.

Para a gravação, Fernandinho lançou um hotsite sobre o show que se transformará em seu sexto registro fonográfico lançado em DVD. A página abriga informações acerca da apresentação, além da compra de ingressos e outros detalhes.

“Que esse DVD, assim como tem sido o CD, seja um caminho para a gente voltar àquilo que nunca deveríamos ter deixado, à pérola do evangelho que é a cruz, que é realmente Cristo no centro de todas as coisas. Para a gente chegar a Deus, tem que ser por Jesus, então, a nossa expectativa é que isso realmente venha trazer um rebuliço no nosso coração, assim como tem sido com o CD”, disse o cantor.

Fonte: Gospel Prime