Notícias

21/09/2021

Elaine Martins lança sua nova música "El Elyon", escrita por Anderson Freire

< Voltar
Elaine Martins lança sua nova música

A cantora Elaine Martins lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "El Elyon", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music.

Produzida pelas mãos de Tadeu Chuff, a música foi escrita por Anderson Freire, compositor de outros grandes sucessos pentecostais, como "Sete Trombetas", de Lauriete, "Todo Poderoso", de Cassiane, e "Fidelidade", de Danielle Cristina.

“A canção ‘El Elyon’ foi resposta de uma busca em Deus, por uma canção forte e impactante. Eu percebi que o meu público estava sentindo falta de algo mais forte, bíblico e impactante. Quando de repente depois de ouvir muitas vezes essa canção, eu entendi que era o que eu estava querendo para fechar o meu repertório. Meu Desejo com a canção e o clipe em si, é fazer com que as pessoas percebam que sobre todos nós tem alguém que é realmente poderoso e que é o único digno de adoração”, declarou a cantora.

Elaine se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de duas décadas de ministério.

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "Santificação", "Rompendo" e "Muda-me", o último tendo comercializado mais de 125 mil cópias em todo o país, conquistando um Disco de Platina, a cantora é conhecida por canções executadas á exaustão nas rádios e igrejas, como "Sei é Bem Assim", "Volte a Sonhar" e "Santificação".

Assista:

Fonte: Portal News Gospel