Notícias

24/06/2016

Eli Soares lança videoclipe da música "Crente que hora"; assista

< Voltar
Eli Soares lança videoclipe da música

Na última sexta-feira (17) o cantor Eli Soares lançou o videoclipe da música “Crente que ora” em seu canal VEVO. O vídeo faz parte do DVD “Luz do Mundo”, lançado pela gravadora Universal Music Christian Group.

De um modo especial, a música traz uma curiosidade: ela foi apresentada pela primeira vez durante a gravação do DVD “Luz do Mundo”, realizada na noite de 22 de agosto de 2015, na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

O cantor fez um comentário sobre a canção, afirmando que apesar de ter composto há muito tempo, ele resolveu guardar para seu DVD. “Compus esta canção já tem um bom tempo. Porém, eu a havia guardado justamente para o DVD”, pontuou.

“Confesso que estava curioso para ver a reação das pessoas a essa música inédita. Ao mesmo tempo, também quis presentear meu público trazendo algo novo. Para minha alegria, o público recebeu essa música com muito carinho. Foi demais ver as pessoas me acompanhando no refrão”, disse.

“Deus tem resposta / Crente que ora / Busca e chora / Que luta e crê”, diz o refrão da música.

Primeiro Clipe

Antes de “Crente que Ora”, a gravadora havia lançado o vídeo da música “Eu Sou”, também do DVD “Luz do Mundo”. O projeto já ultrapassou a marca de 270 mil views. O artista levará a turnê “Luz do Mundo”, nas próximas semanas para as cidades de Manaus (Amazonas), Maceió (Alagoas) e Rio de Janeiro. A agenda completa está disponível no site de Eli Soares.

Assista ao videoclipe aqui.