Notícias

31/05/2021

ENQUETE: existe muito crente fofoqueiro? Como lidar com a fofoca dentro da casa de Deus?

< Voltar
ENQUETE: existe muito crente fofoqueiro? Como lidar com a fofoca dentro da casa de Deus?

Deu o que falar!

 

Na última semana a esposa do ator Felipe Simas, Mariana Uhlmann postou uma foto do casal e na legenda ela disse: 

 

“Há um tempo atrás, fui contar uma coisa para o Felipe e no meio da história ele falou: “isso que vai contar, vai edificar minha vida? Edificou a sua? Da nossa família?” A resposta foi não continuar com aquele fofoca normal e essa pergunta dele foi um divisor de águas na minha vida.”

 

O texto dela viralizou! Eles são crentes e frequentam a igreja evangélica há alguns anos e sempre compartilham as experiências de vida cristã na internet. O que ela não esperava era que seu texto seria um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitas pessoas ficaram revoltadas e argumentaram que se não podem fofocar com seus cônjuges, com quem mais falariam? Outras disseram que jamais continuariam num relacionamento se não pudessem falar da vida alheia com o parceiro.


Quem não vive o evangelho, nem deve saber que a fofoca é um pecado e por isso eu te pergunto: existe muito crente fofoqueiro? Você comenta sobre a vida alheia com seu cônjuge? Existe fofoca edificante? Como lidar com a fofoca dentro da casa de Deus? Como explicar para uma pessoa não-crente que fofoca não faz parte da vida do cristão?

Fonte: Foto: UOL