Notícias

23/09/2016

Eyshila anuncia novo álbum, intitulado "O Milagre Sou Eu"

< Voltar
Eyshila anuncia novo álbum, intitulado

A cantora Eyshila, juntamente com a gravadora carioca Central Gospel Music, confirmou o título do seu próximo álbum de composições inéditas. O Milagre Sou Eu, ainda sem data de lançamento prevista, é produzido por Sergio Assunção.

A primeira novidade divulgada pela cantora foi exatamente a faixa-título, “O Milagre Sou Eu”. A canção foi escrita após a morte de Matheus Oliveira, seu filho, vítima de meningite e trata do reconhecimento de Eyshila perante a soberania divina perante a situação vivenciada.

“O Milagre Sou Eu”, em sua versão divulgada no canal de Eyshila no YouTube, foi gravada no Congresso Internacional de Missões (CIM), evento promovido pela cantora Flordelis. “Só uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda este ano”, disse a artista cearense ao liberar o vídeo.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vocês que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço”, afirmou Eyshila que, na gravação, se emocionou.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da gravadora Central Gospel Music, o repertório do álbum abrange composições autorais de Eyshila, mas também colaborações de outros letristas, como Delino Marçal, Alda Célia, Emerson Pinheiro, Klênio e Wagner Mocasy. Lucas Santos, filho da intérprete, fará participação especial.