Notícias

06/03/2022

Eyshila relembra perda de seu filho durante podcast: "Eu não estava acostumada com o 'não' de Deus"

< Voltar
Eyshila relembra perda de seu filho durante podcast:

A cantora Eyshila relembrou a perda de seu filho Matheus há alguns anos, em entrevista ao Positivamente Podcast, comandado por Karina Bacchi.

"Foi o pior momento da minha vida. Eu costumo dizer que não é que a saudade passa, mas é a força que aumenta. Deus vai acrescentando a graça, vai derramando graça sobre graça para a gente poder dar conta e seguir em frente. Eu ainda tenho muita saudade do Matheus, acho que vou ter pra sempre. Mas hoje eu posso dizer que é uma saudade boa, eu consigo lembrar dele e não tem mais aquela 'pata de elefante' no meu peito", declarou.

Primogênito de Eyshila, Matheus Oliveira faleceu em 14 de Junho de 2016, aos 17 anos, devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética, após várias correntes de orações que movimentaram o Brasil e o mundo em prol de sua recuperação.

"Quando aconteceu foi muito difícil porque eu era uma pessoa habituada a viver milagres. Deus curou a minha mãe, libertou meu marido, devolveu a voz que eu perdi. Eu estava acostumada com esse ambiente de milagres, eu não estava acostumada a não viver o milagre, eu não estava acostumada com o 'não' de Deus. Aí que está o grande desafio, você seguir em frente apesar daquilo que não aconteceu, porque na vida de um cristão nem tudo é sim, porta aberta, mar de flores. Mas eu quero que você entenda que até o 'não' de Deus significa um 'sim' do céu. Eu tenho certeza que Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando disse 'não' pra mim. Quando ele não quis me devolver o Matheus, Ele sabia o que estava fazendo. E eu decidi acreditar na decisão de Deus. Eu decidi confiar que o que Ele tinha para mim naquele momento era o melhor. Eu entendi que o Matheus era de Deus, e que O Senhor emprestou pra mim por 17 anos e 11 meses. Ele confiou em mim para tomar de volta. Quando eu percebi isso, quando eu acreditei, quando essa verdade se tornou algo real para mim, quando eu pude perceber que apesar do que aconteceu eu ainda podia contar com o amor de Deus, eu consegui seguir em frente", continuou Eyshila.

A cantora recitou ainda o versículo da bíblia escrito em Romanos 8, que lhe serviu de consolo durante o momento.

Assista abaixo a entrevista na íntegra:

Fonte: Portal News Gospel