Notícias

20/09/2017

Fernanda Brum e Eyshila anunciam nova turnê juntas

< Voltar
Fernanda Brum e Eyshila anunciam nova turnê juntas

As cantoras Fernanda Brum e Eyshila lançaram, em janeiro de 2008, o CD “Amigas” com canções sobre amizade e encorajamento. O projeto da MK Music rendeu o prêmio de melhor dupla no Troféu Talento 2009. Já o disco “Amigas 2” foi lançado em novembro de 2009, repetindo o sucesso do álbum anterior. O projeto ficou imortalizado por canções como “Impossível de Esquecer”, “Você Merece” e “Meu Pai Falou”.

Agora, as duas artistas preparam uma surpresa saudosa. Em comemoração aos 10 anos do lançamento do primeiro disco, Fernanda e Eyshila anunciam uma tour especial. Após anos sendo aclamadas pelo público, finalmente as pastoras se unem para o lançamento da turnê “Amigas”.

Por estarem sempre entre as mais pedidas artistas do segmento, a Sunshine Eventos fez o convite para dirigir a turnê “Amigas”, que já é sucesso de pedidos nos grandes teatros nacionais. Com milhões de seguidores e visualizações, Eyshila e Fernanda Brum concordam que essa turnê será um marco na vida de ambas. “Vai ser um momento histórico em nossas vidas”, ressalta Fernanda Brum.

Fonte: Guia-me