Notícias

05/10/2017

Fernanda Brum e Eyshila gravam nova versão de Espírito Santo; assista

< Voltar
Fernanda Brum e Eyshila gravam nova versão de Espírito Santo; assista

A cantora Fernanda Brum gravou, em 2002, a canção Espírito Santo. A faixa faz parte do álbum "Quebrantado Coração", que também teve grandes hits como  “Amo o Senhor” e “Vaso de Alabastro”. Recentemente, ela e sua amiga Eyshila regravaram a canção. Com uma nova roupagem, o dueto comemora 30 anos de ministério da gravadora MK Music.

O projeto consiste até agora em dois CDs comemorativos, o "Grandes Encontros MK 30 Anos - Volume 1" e "Grandes Encontros MK 30 Anos - Volume 2".

Eyshila, autora da canção, falou sobre como foi o processo de escrever. “A canção Espírito Santo tem um significado muito grande em minha vida. Eu a escrevi há mais de 10 anos. Eu havia acabado de gravar o CD ‘Na cada de Deus’ e Deus estava derramando novas canções. Essa especificamente eu escrevi dentro do avião, depois de ter ligado para a minha intercessora, a irmã Sara”, contou.

“Eu pedia oração a ela pela viagem que eu faria para Belo Horizonte. E naquele momento a resposta dela foi: ‘Eyshila, hoje é você quem vai orar por mim, porque eu não tenho condição alguma de orar por você’. Ela havia sofrido uma grande decepção e estava aos prantos. Naquele momento eu não sabia o que dizer para consolá-la. Era um problema muito sério, era algo difícil de aguentar, de suportar. E naquela hora eu só podia orar por ela”, lembrou.

“Entrei no avião, abri a Palavra de Deus e comecei a falar com o Senhor e ali o Espírito Santo meu deu aquela canção inteira, naqueles 45 minutos de voo. Foi a palavra de Deus para ela, para consolá-la naquela hora”, disse.

“Depois, quando eu cheguei ao Rio de Janeiro, fui mostrar essa canção para as minhas amigas. Eu estava na MK e estava mostrando canções até para o CD do Voices. Mas, a Fernanda Brum também estava gravando e quando ela entrou na sala, com aquele ambiente de adoração, naquele momento em que eu estava cantando a canção ela caiu de joelhos e começou a chorar”, comentou.

“Ela havia perdido mais um bebê. Fernanda perdeu quatro bebês e eu não lembro se era o segundo ou o terceiro, mas ela estava devastada”. Eyshila conta que deu a canção para que Fernanda gravasse.

Confira o clipe da nova versão de Espírito Santo:

Fonte: Guia-me