Notícias

07/08/2015

Fernanda Brum vai participar do Domingo Legal

< Voltar
Fernanda Brum vai participar do Domingo Legal

A cantora Fernanda Brum será uma das convidadas do programa Domingo Legal, do SBT, no próximo domingo, 09 de agosto, a partir das 11h00.

“Glória Deus por mais essa oportunidade de levar a palavra de Deus em rede nacional. Cremos que muitas vidas serão alcançadas através do amor de Jesus”, escreveu Brum em sua página no Facebook.

Tida como uma das principais intérpretes da música gospel nacional, Fernanda Brum é pastora auxiliar na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Recentemente, Fernanda anunciou o lançamento de um livro falando sobre a cura de uma doença capilar que teve em 2012, quando sofreu uma perda considerável de cabelo devido à doença chamada alopecia areata.

Nas redes sociais, a cantora desabafou sobre as críticas que recebeu em abril deste ano por ter cortado seu cabelo, que era visto como uma espécie de “patrimônio público” gospel: “Mulheres são dignas porque decidiram ser, não porque tem um cabelão grande. Tem gente que tem a língua ainda maior que o cabelo”, disparou.

Fonte: Gospel Mais