Notícias

16/10/2017

Finalista do The Voice Brasil assina contrato com a MK Music

< Voltar
Finalista do The Voice Brasil assina contrato com a MK Music

O cantor Danilo Franco, finalista do reality show musical The Voice Brasil em 2016, assinou contrato com a gravadora MK Music na última segunda-feira, 09 de outubro.

Em entrevista concedida à assessoria de imprensa da gravadora, o cantor de 27 anos expressou satisfação: “Estar na MK hoje é resultado de muita oração. Eu cresci escutando os cantores desta gravadora. Muitos aqui são influências para minha vida e ministério. Muito mais do que profissional, fazer parte da MK Music é a realização da promessa de Deus para minha vida”, disse.

Yvelise de Oliveira, presidente da empresa, também expressou felicidade com o acordo: “Nós temos certeza que vai ser um sucesso! Será mais um lançamento de alguém ‘desconhecido’ para o gospel, mas que nós o faremos tornar-se bastante conhecido, porque todo mundo vai querer saber, com certeza, quem é o Danilo Franco”, disse.

A princípio, Danilo Franco irá lançar vários singles, que mais tarde formarão um extended play (EP). “Será um trabalho sob influências do R&B, do Soul, com letras que exaltam a soberania de Deus. Um dos singles, inclusive, chamado Meu Milagre, terá a participação de Michelle Nascimento”, destaca a nota de divulgação do acordo.

“Eu sempre admirei o trabalho dela. Para mim, Michelle é uma das minhas inspirações na música e estou muito feliz com a parceria. Eu fiquei muito empolgado quando soube que ela participaria comigo numa canção. É demais quando só conhecemos de ouvir falar e, de repente, nós nos deparamos ali com a pessoa. O resultado do trabalho ficou sensacional”, comentou Danilo.

A experiente cantora se disse feliz com a oportunidade de fazer um dueto com o jovem talento: “Foi uma experiência maravilhosa, linda! Eu conheci o Danilo através do The Voice. E quando recebi o convite, fiquei muito feliz tanto em poder gravar a música, quanto a Live Session. Nossas vozes ficaram muito lindas juntas, harmonizaram muito bem. Parece até que gravei com alguém da minha família, um primo meu”, afirmou, revelando que em breve será lançado um clipe.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music, também comentou a assinatura de contrato, revelando mais detalhes: “O processo de lançamento do Danilo vai ser bem especial. Até hoje na MK, não havíamos lançado alguém desse tipo. Faremos um audiovisual com cada single que vai estar no EP dele. Estes singles serão divulgados mês a mês. E ao final de 5 meses, lançaremos o EP digital com todas as canções e também o físico – para aqueles que ainda curtem o produto físico. Vai ser bênção na vida de todos! A voz dele é extremamente diferenciada, eu fiquei encantada. O repertório está lindo. Vamos todos curtir essa voz!”, afirmou.

A produção musical do single Meu Milagre é assinada por Rodrigo Alves e a direção artística de Ângelo Luiz. “Os vídeos serão lançados em breve no canal oficial da MK Music”, concluiu a nota.

Fonte: Gospel Mais