Notícias

26/09/2018

Gabriela Rocha confirma que em breve lançará seu primeiro livro

< Voltar
Gabriela Rocha confirma que em breve lançará seu primeiro livro

A cantora Gabriela Rocha confirmou que irá lançar seu primeiro livro em breve. Pelas redes sociais, ela afirmou que a obra chegará às lojas nos próximos meses pela Editora Gente. Toda a verba arrecadada será revertida à instituição Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

A artista ainda deu mais alguns detalhes sobre o projeto – que ainda não teve o título revelado – e agradeceu a Deus pela oportunidade.

– Tudo vem Dele e tudo é para Ele, e no livro não poderia ser diferente. Deus quer cuidar de nós nos mínimos detalhes do dia a dia. Devemos adorar a Deus não só através dos louvores, mas com nossa vida como um todo. E Deus nos ensina segredos preciosos. Mais para frente falarei o tema e o conteúdo – explicou a cantora.

Gabriela Rocha também agradeceu aos colaboradores e afirmou que seu desejo é “que esse livro alcance milhares de vidas”.

– Meu desejo é que esse livro alcance milhares de vidas e que o amor de Deus preencha cada coração. Ao mesmo tempo, estou super feliz em poder contribuir com uma instituição séria que faz um trabalho lindo, o hospital que combate e vence o câncer infantil, o GRAACC. 100% da venda do meu livro será doado ao Hospital do GRAACC. A Deus seja a honra, a glória e o louvor! Eles tem uma missão lindíssima! – declarou.

Os boatos do lançamento do livro de Gabriela Rocha começaram em junho deste ano. No dia 18, ela se reuniu com a diretora da publicadora e falou sobre a possibilidade.

A Editora Gente é conhecida por lançar biografias autorais e livros de personalidades públicas. Entre as obras mais vendidas, estão A Teoria de Tudo, de Jane Hawking (livro que inspirou o filme vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2015), Vida Organizada, da blogueira Thaís Godinho e O Mapa da Felicidade, da conferencista Heloísa Capelas.

Fonte: Pleno News